Tradutor

24 de junho de 2007

Triste noite sem fim,triste corpo mergulhado numa garrafa de wisky barato,desfigurado numa noite de submissão e desprazer,gritando silenciosamente por socorro,será que ninguem nunca vai me ouvir?me tirem daqui! triste dia da tua satisfação,meu mundo te pertence agora.
Me deixe aqui,só com meus pensamentos e com meu violão,não preciso de mais nada,odeio essa luxúria que me condena.Quero voltar ao meu prazer,sambar na lapa,beber num bar qualquer,acorodar com a maquiagem borrada e correr descalça na areia pra me sentir livre.
Ahhh que vida gostosa...o prazer da simplicidade, nunca achei que fosse sentir falta dessa liberdade que me foi tirada,o meu choro soa como melodia a teus ouvidos,amarga lembraça do doce amor.Quero fugir,mudar de identidade e ser alguem feliz,longe desse mundinho vazio,infeliz e falso,quero me atirar num mar profundo de sorrisos e amor verdadeiro.
Vaga é tua alma que se contenta com a podridão do teu ego,inútil e mentiroso,triste é tua vida de rotina,que sabe pra onde vai e com quem vai a todas as horas do teu dia. Agarra-te numa vida de incertezas e serás feliz,mergulhe na diversidade dos lugares e nas inconstantes virtudes.

Nenhum comentário: