Tradutor

8 de outubro de 2008

Tosquices via scrap (orkut)

Flávia: Eu odeio carregar guarda-chuva,aquela droga rosa!

Diana: Veja pelo lado simbólico...Um objeto que apesar do revestimento delicado e feminino possui um falo metálico que lhe serve de estrutura, que apesar do pouco espaço que ocupa, pode proteger a ti e a alguem que ame,que apesar da incoveniencia no carregar, se virado de cabeça para baixo poderá se tornar um bote salva-vidas para um gato numa enchente...

Flávia: Estou deprimida o quê vamos fazer hoje?

Diana: Vamos tomar cianureto e nos jogar da Golden Gate ouvindo Elvis.

Flávia: Estive pensando no nosso possível suicídio.Acho que ele está muito parecido com um drama adolescente americano,aonde os jovens se drogam e não vêem sentido em suas vidas vazias e,nem em seus corpos obesos nutridos pelo Srº MacDonalds. Afinal,se jogar da Golden Gate ouvindo Elvis,que por sinal é meu ídolo,está muito frio e sem sentimento. Como,em nosso caso,o assunto é muito mais delicado,romântico e cheio de sentimentos,desde os mais profundos dos amores até os mais rasos rolos,temos que dar mais emoção a esse fato,o suicídio classudo.

Vamos fazer assim: A gente o comete na Europa.Existe algo mais tradicional? Cheio de histórias,romances e similares.
Tomamos um Original vinho Francês Malbec e nos jogamos de la Tour Eiffel ouvindo Edith Piaff em sua linda canção "La Vien en Rose".
Lindo não?

ps: EUA é coisa de pé-sujo,eu tenho classe meu bem,fui criada na Europa rs.

hahaha só a gente mesmo, não é amiga?

2 comentários:

Diana Moura disse...

Até eu fico impressionada com a gnt...
e isso é só uma amostra não!? e via orkut para não privar o mundo de tais tosquices rsrs
adoro perder tempo contigo, amiga
Bjs!

gabriel wainer disse...

Pode sim. Muito bom o blog... prazer de ler!
beijo